sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Apaixonados por tecnologia




9 comentários:

J.BOSCO disse...

As caricas nem rolaram,fiquei até 5 da matina e nada...rs!
A sequência das charges trazem consequências!!!!!!
abs

J.BOSCO disse...

No cume calmo do meu olho que vê assenta sombra sonora de um disco voador...rs!
Pura loucura,ou não, cumpadi!!

abs

J.BOSCO disse...

mais açucar!!!!!!
abs

Laurent Ilustrações disse...

Cara, quanta loucura...

Laurent Ilustrações disse...

Parece frase do Edson Coelho (rsrsrsr)
Caaaara, que loucura, meu!

J.BOSCO disse...

acho que tá difícil controlar essa loucura...rs!
vem aí o efeito kamikase!!
abs

J.BOSCO disse...

confesso que bebi com Jaguar...rs!!
vai uma palestra aí...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

olha a paranóia aí gente...rs!!
abs

Profª Doralice Araújo disse...

Oi, Jorge: sou fã dos seus desenhos - e hoje um deles apoiará a minha postagem; confira: www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

Uma pergunta: por que nunca mais atualizou a sua página? O talento deve ser divulgado, sempre, porque os dividendos obtidos com o reconhecimento público animam a vida em todos os sentidos, meu conterrâneo. Um abraço\o/,

Doralice Araújo, professora de Redação, em Curitiba